sábado, janeiro 07, 2006

Fim...

Fujo…de tudo…
de uma vida que já nada têm
para me dar,
de um sitio que já nada têm

para me oferecer…
tenho, tenho algo a que me agarrar…

mas quem me tira não quer saber…
No que irei eu me transformar?
Irá alguma coisa mudar? Melhorar?

Sinto uma pesada tristeza…
no meu coração,

em mim,
na nossa relação…
Estamos tão distantes…
e eu perto do abismo…
Não me irás salvar,
mais depressa me irás empurrar

Porquê amar-te assim,
se tu próprio reconheces que
nada disso sentes, apenas carinho…
As lágrimas contornam o meu rosto,
tu apenas limitas-te a abraçar-me…

não tens coragem para as enxugar,
A culpa é tua, tu sente-lo…
magoaste-me…
quebras-te por completo a tua promessa…
mas nada fazes para me cons
olar…
Apenas e só é o fim…
E assim me vou…
Assim fujo…
De ti…de mim…
Do meu amor por ti…

Devil_Girrl 02.01.20
06

Sem comentários: