quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Duvidas...sentimentais...

Dizer-te o quê desconhecido que me beijas-te hoje…
Onde estou eu?
Quem és tu que digo adorar? quem és tu desconhecido?
Quem sou eu que dizes querer para sempre?
Não me conheces…
Vais-me conhecendo…
Andas-me a conhecer…
Que sentimentos te tenho?
O que significas para mim afinal?
Não sei que relação é esta…
Que sentimentos há nela…que bases há nela…
Não sei se te quero…
Não sei o que quero…
De ti…da vida…de tudo…
Estou fora de mim…
Não sinto controlo por nada…
Deixei de “mandar” em mim…de “mandar” na minha vida…
Porquê? Para quê?
Dá-me razões para sermos…
Dá-me razões para estarmos…
Dá-me razões desconhecido…
Diz-me qualquer coisa…
Fala-me…de tudo…menos…de nós…

Quem sou eu?...
Eu não sou assim….
Não ajo assim…
Não me conheço…desde que te conheci…

Devil_Girrl 02.02.2006

Sem comentários: