domingo, fevereiro 26, 2006

Revoltada comigo,contigo,com tudo!


Hoje apagava o céu,
apagava o mar
deixava-me apenas ficar…
ou não…talvez também me apagasse a mim…




Hoje rasgava a minha pele,
a minha cara e desfigurava-me
nada de mim sobrava
apenas a minha alma penada..

Hoje chorava por tudo…
Sinto-me triste
sinto-me sem nada
sinto-me só...

Hoje choro…
E não sei porquê…
Sinto-me angustiada e magoada
com alguém
esse alguém que eu tanto estimo
até quer saber mas
só quando lhe convém…
Disse-me que não valia a pena chorar
por sua causa, ele vale muitas coisas mas não
as minhas lágrimas,
porquê?
porque não vales as minhas lágrimas?
ou será que as minhas lágrimas não te valem a ti?
Deixa-me…
Deixa-me aqui, ficar sossegada…
tu não queres tentar nada…
tu estas como eu
tu és como eu
não sabes o que queres…
um dia isto
um dia aquilo
nunca é certo
não sabemos o que queremos…
Está é a puta da nossa verdade…
pelo menos…a minha é!

Devil_Girrl 26.02.2006

Sem comentários: