sexta-feira, março 03, 2006

Retrato psicológico - conheçam-me...

O que sou eu?
Algo de precioso e que valha a pena ter?
Não sei…
Uma amiga com quem podes contar…

O que tenho dentro de mim,
restos…restos mortais de uma menina feliz…
Todos me sabem dizer

“és bonita, não sejas tonta”
mas…não me vejo assim…

Sou infeliz…
tenho pensamentos tristes e afins..
Sou inconstante…nunca sei o que quero…
preciso de razões para tudo…
pois nunca sei quais são as minhas
razões…
Muitas vezes não sei dizer basta, chega ou um simples não…
muitas vezes calo-me e d
eixo-me ir com a maré…
Sou simples mas complicada…
Frágil mas forte…
o que tenho não chega…
basta ás vezes um safanão para me ir a baixo completamente…
mas preciso de muitos empurrões para seguir em frente…

Queres desabafar?

fala comigo que saberei ouvir-te com toda a atenção,
se me pedires conselhos, se souber te os darei…
mas talvez não seja a pessoa mais indicada para isso..
ainda não vivi muito, mas também é certo já vivi o suficiente
para aprender qualquer cois
a…
sou dada…dou-me demais talvez…
confio demais..

dou as belas das 2ª oportunidades e quem se lixa
sou eu…

mas nisso gosto de ser assim…

Não gosto de mim à mesma….
Como estás a ver…sou feia!

Devil_Girrl 04.03.2006


Sem comentários: