sábado, março 11, 2006

Estampei-me mais uma vez...



Desajeitada e perdida…
Sou…estou…
Como me posso perder assim…
não sei me impor limites a mim
e aos outros…
Não sei onde perdi os meus travões…
aqueles, que tinha na minha meninice…
aqueles, que me ajudavam a ter calma…
perdi-os…
e tenho de os encontrar…
antes que me estampe…
de vez…

Aquela carência…persegue-me
aqueles olhares…matam-me…
e todas as minhas muralhas deixam de existir…
Dêem-me uma estalada
se voltar a cair…
se voltar a repetir…
o mesmo erro…vezes e vezes sem conta…

E porquê dar importância ao que não deveria ser importante?
é para não voltar a errar…
Uma pessoa disse-me, “mais vale ser já,
para não te esqueceres do que passaste,
para não voltares a fazer o mesmo erro…”
até tem alguma razão…mas não me
apetece nada…
Mais enganos?
mais mentiras?
mais promessas sem cumprir?
para quê investir, então?
cada vez acredito menos…

O meu problema é…a solidão…

Devil_Girrl 12.03.2006

Sem comentários: