segunda-feira, maio 08, 2006

A culpada de eu me sentir assim?...

Fechou os portões altos do seu castelo…
Deixou-se trancada, durante muito tempo
na sua eternidade fingida, efémera…
como sempre, muitos treparam os altos muros
,
as suas muralhas….
Mas alguém ousou destrui-las por completo?
Tantos passaram as suas barreiras, e chegaram
bem perto dela, vendo a sua decadência,
vendo que tinha sido apenas perda de tempo…
Quantos foram aqueles que até começaram a destruí-la?
Mas nunca terminaram…era perda de tempo…
E é talvez…

Só o amor verdadeiro as destruiria, as mandaria a baixo,
não deixando sequer uma ponta de tijolo para contar a história…
É com isso que foi vivendo…


“É com esse sonho que me alimento…
Um sonho que se desvanece dia para dia…
Um sonho que morre…que me mata…

Já não acredito nas fadas…
Nem nos príncipes…
E nem no “para sempre”…

Rasgo a roupa…
Tiro a mola que me segura o cabelo…
Sou selvagem…
Uma tremenda raiva e ódio me assola o coraçã
o…
Quero morrer?
Quero matar?
Quero apenas sair daqui…
Tirem-me daqui!!!!!!!!!!!
Este castelo cheira a memórias

A merda deste quarto sabe a fel…
Os cigarros já não contentam nem aguçam a minha vontade…
Já não acalmam como
outrora…
Tirem-me daqui…

Desisto…”

O grande portão da frente se abre fazendo rosnar as dobradiças,
Está carcomido pelo tempo…

Uma demoniazinha em forma de gente sai pela frincha aberta…
Espalhando a infelicidade do sentir…
A solidão que não lhe coube mais na vida
E muito menos no coração…


Devil_Girrl 04.05.2006

Sem comentários: