segunda-feira, maio 01, 2006

E assim sou transparente para ti...


Tantas cartas e cartões feitos…
todos eles rasgados por raiva,
raiva por saber, ou apenas talvez,
suspeitar o que se iria passar depois…
Ouve-me! porquê estares assim?
Deixa-me de novo,
escrever-te as cartas
e oferecer-te os cartões…
Não te escondas mais do mundo,
saí cá para fora, ou,
deixa-me ir buscar-te de novo…

Deixa-me conseguir mais
do que aquilo que eu já tinha conseguido…
não aguento ver-te assim…
não aguento mais, ver-te assim,
sozinho e triste…
Acorda para a vida,
Arrisca, tenta, luta!
Por mais batalhas que percas,
não percas a força e a esperança,
vive um dia de cada vez,
vive o presente e o agora,
deixa o futuro, para depois,
deixa-o quietinho,
ele se ajustará…
Quebra as tuas regras,
essas rígidas regras que te impões…

Deixa-me amar-te de novo…
eu só não te quero ver assim,
Vive! Reage e Age!

Devil_Girrl 01.05.2006

Sem comentários: