quarta-feira, abril 26, 2006

O que faz a tua ausência...





Sinto-me vazia…
Nem as palavras me vêm à cabeça…
Queria…queria escrever algo de bonito,
para ti…
Para ti, que és tão importante e a quem
eu nunca dediquei nada…de bonito talvez…



Sinto tanto a tua falta…
Tenho sofrido calada, em alguns momentos…
Mas noutros, explodi, com quem não devia, contigo…
De certa forma culpo-te por estarmos assim,
de outra não culpo ninguém, apenas te queria aqui
para mim…para me consolares desta minha tristeza,
que nem eu sei as razões por vezes…
Para me ajudares a fazer aquilo que não sei…
E eu não sei tanta coisa…
Para tudo o que tu sabes e bem…
Mas não podes…

Agora sou eu que devo cuidar de ti, e dos nossos,
Mas custa tanto…
Ajuda-me por favor…pelo menos com palavras ajuda-me…
Cada vez me sinto menos capaz…

Afinal…ainda não é desta que te escrevo algo bonito…
Desculpa…

Devil_Girrl 28.04.2006

Sem comentários: