quinta-feira, abril 06, 2006

Uma paisagem diferente construida...


Uma noite de Outono…
calma, fria e silenciosa,
como muitas…
Pego em tudo o que sinto,
pego no meu eu
e sigo, a estrada…
O caminho que andamos a
construir aos poucos e poucos…
Vou construindo sozinha um pouco
da nossa estrada, do nosso mundo…
Desta vez a paisagem,
é uma praia…

Corro…corro descalça,
pela areia molhada, húmida…
Deixo-me embriagar pelo
cheiro da maresia…
Sinto o mar salgado
nos meus pés descalços…
O mar frio que me arrepia
a espinha…
Não me importo com nada…
Mergulho no mar gelado de Outono…
Rebolo na areia da praia…
Vou dançando com as ondas do mar…
Sozinha completamente sozinha
gozo da frescura de uma noite de Outono…
Cansada de tanto dançar e correr,
Deito-me de barriga para cima na areia húmida…
Sinto o cheiro a algas…
A minha boca sabe a sal…tenho sede…
Uma sede descontrolada…
Parece que adivinhas e vens ao meu encontro…
Beijas a minha boca salgada deixando
um pouco do sabor adocicado da tua…
E agora…olhas-me com os
teus olhos ternos e meigos, cor de mel…
perco-me…perco-me de novo neles,
em ti…nos teus braços…

Envolvemo-nos os dois
numa dança de conquista e sedução,
esquecemos o mundo à nossa volta,
e apenas vivemos no nosso…
Gozamos os dois a frescura da noite de Outono,
corremos ambos descalços sobre
a areia húmida da praia…
Mergulhas comigo no mar gelado…
dançamos os dois juntos, unidos
com as ondas do mar…
cansados nos deitamos na areia ,
e perdemo-nos de novo nos braços
um do outro….
Fazemos amor enquanto o sol
vai nascendo…
E assim deixamos mais
um pouco do nosso mundo construído…

Devil_Girrl 30.10.2006

Sem comentários: