domingo, abril 23, 2006

Pensamentos descabidos, monologo estúpido...

Que é feito de mim e
das palavras que escrevi?
Que é feito do que pensei?
Onde me posso procurar…onde?

Em poemas…que falei de mim…
Mas, já não sou assim…
Já não me sinto assim…
Mas gostava…

De me sentir feliz e alegre,
contente e ter uma alegria de viver imensa…
Será que já fui assim?
Será?

Diz-me tu, amigo, já fui?
Por vezes…talvez…quem sabe?
Nem eu sei, quanto mais tu…

As palavras, mortas, já não dizem nada
Sussurram entre os meus dedos
o que me querem transmitir…
Murmur
am no meu ouvido interior,
aquilo que querem realmente dizer…
Mas não dizem, calam-se, e falam, escrevem para dentro…
Palavras…tantas…e eu sem as utilizar…
Quero engolir um dicionário,
talvez assim tenha direito
a um mais
requintado vocabulário…

Ironia…serves de tanto hoje em dia…

Devil_Girrl 24.04.2006

Sem comentários: