domingo, fevereiro 11, 2007

Não pensar...Anestesia...

Sinto-me a flutuar..
em bolas de sabão...
Anestesiada por uma musica
desconhecida ao ouvido...
Embriagada de vontades, seres e estares...
Queria-te aqui agora...
Deixo-me ir...
ao sabor das melodias...
ao sabor de palavras cantadas...
Deixo de ser, para mim.
Sou algo que não sei explicar.
E uma espessa nuvem de medos
teima em me atormentar,
nesta hora tão descontraída...
neste momento tão alto...
em que me consigo sentir bem,
comigo mesma,
com o mundo,
com as pessoas...
Sinto-me drogada,
por paixão,
por pensamentos que me saltam
da cabeça e vão para um
espaço infinito de milhões de coisas
que sou eu, dentro do meu mundo.
Consigo hoje, agora, neste preciso momento,
sentir-me bem, sozinha.
Talvez porque te sinta aqui...

Marília Rodrigues 11.02.2007


1 comentário:

Anónimo disse...

Tá mt lindo esse poema Lia ^^
estão todos aliás, :D
"E uma espessa nuvem de medos
teima em me atormentar" retirei isso... é a minha citação preferida... té mt fixe, tens bué jeito pás palavras já te disse e nao me canso de o dizer :D bjs***
Gil :P