domingo, maio 27, 2007

Aquele lugar...

Estou sentada naquele banco...
Onde me perdi no teu abraço...
Onde sinto a tua presença...
O teu olhar doce, meigo...protege-me...
Aqui sinto-nos aos dois...tão perto...
Cada palavra que dizias eu absorvia
com tanta ou mais sede
que quando te conheci...
Os teus beijos tão intensos e profundos...
verdadeiros...
como outrora não senti...
Hoje estou mais calma,
apesar do teu fogo
se alastrar em mim...
Aqui, naquele dia, solidificas-te
todas as minhas certezas,
apesar do medo constante
em perder-te...
e apeteceu-me tanto dizer-te...que te amo...
mas eu não posso...
porque ainda estou a descobrir...
Este lugar, será sempre nosso,
e voltaremos aqui muitas vezes...
Tu és único...e nunca ninguém me tocou assim...
Dou-te a mão hoje e sempre, segura do que sinto e quero...

Marília Rodrigues 15.04.2007

1 comentário:

Anónimo disse...

Ta mt bonito esse poema Lia =)
Especialmente bonito pk é o unico k eu li que n exprime aquela tristeza que os outros têm, apesar de tarem mt bonitos, tens muito jeito pras palavras =)* bjs