terça-feira, maio 15, 2007

Estendo-te as mãos...


Nas palavras que ninguém disse...
descansamos as razões...
pensamos em soluções...
sofremos...
recomeçamos energicamente
falando e gesticulando,
calando.
Concedendo ao silencio...
os nossos segredos..
as nossas angustias..
o nosso amor fervente...e sôfrego..
olhares que se trocavam como achas,
que queimavam ambos os corações..
queríamos poder...mas não podemos...
mas eu espero por ti, disse...
não esperes, disseste...lamentando...
porque querias no futuro me poder dar...
mas sabes que não podes, disseste...
porque eu não estou lá...
porque queres que eu não esteja,
por mais que me ames e me queiras,
não me queres magoar mais...
fazer-me sofrer mais...
tens sempre medo que eu não aguente...
tens medo de ti...
mas eu espero...eu tento...e volto a tentar...
porque acredito em ti...
precisas que eu acredite em ti...
mais ninguém irá acreditar...já ninguém acredita...
somente eu...por isso vieste...
e eu cá estive...
como sempre estarei...

Marília Rodrigues 14.05.2007

Sem comentários: