terça-feira, abril 17, 2007

Não demores...

Não me tapes a boca,
com as palavras que senti abraços,
palavras que agora me amordaçam
e me fazem ter medo de dizer,
o que sinto,
de partilhar o que sou...
Não deixes o medo de magoa e sofrimento
fazerem-te parar de viver...
Cautela é sempre bom ter,
em demasia...estagna-te...

num espaço escuro...
em que luzes de vida e fogo
se acendem há tua volta e tu não tocas,
não sentes, não arriscas,
com medo de perder.
Dói perder...
Dói sofrer...
Sabemos que dói seja de que maneira for...
Mas saberás que dói mais não viver?
Eu espero-te,
aqui onde te encontrei...
mas não demores...
pois sei que se assim for,
eu tentarei buscar-te...
Mas prefiro, quero, que venhas
sozinho,
pois assim saberei que tens certezas
nos teus passos...

Marília Rodrigues 17.04.2007

Sem comentários: