quarta-feira, agosto 24, 2005

Especialmente bonita, tu minha adorada noite!

Hoje a noite cai…de uma maneira
especialmente bonita…
As nuvens que ainda se notam
no estrelado horizonte,
parecem algodão…

um algodão macio…que se
estende como se fosse a almofada
onde o dia se vai deitar…
Uma almofada fofa de algodão…
que até me
te inveja à branca lua…
Hoje até eu pedia humildemente
à noite que me deixa-se adormecer
no leito do imenso sol que vai caindo no horizonte…
naquela almofada fofa de algodão,
feita de nuv
ens de verão…
de tons cinzentos, azuis-escuros e laranjas…
Assim cai a noite hoje…
fria e ventosa, mas
com a bela almofada de algodão
em que até eu deitaria a minha
cabeça e me deixaria a
sonhar com di
as felizes
e com o amor que já tive mas que perdi…

Devil_Girrl 05.07.2005


Sem comentários: