quinta-feira, agosto 18, 2005

Pensamentos Suicidas


O céu de cor cinzenta carregada
faz-me sentir ainda mais infeliz…
Os pássaros que esvoaçam nem trazem sequer
uma pontinha de alegria…
O vento faz esvoaçar as roupas dos estendais
e as folhas das árvores…
faz-me sentir melancólica…
e inconstante como o próprio tempo…

Os meus olhos estão pesados
e apetece-me chorar, por não saber sequer como
poderá ser o meu dia amanha se não igual a tantos outros
que passo aqui confinada na minha prisão…
Apetece-me também…atirar-me desta janela…
uma das muitas janelas da vida que me são fechadas,
queria atirar-me e morrer com a queda de encontro ao chão da vizinha…
não me importava com nada do que não tinha vivido…
pois pelos vistos não era para ser…
importava-me mais o que fariam com o meu cadáver…
se o queimariam como eu quero ou se me iam deixar a apodrecer
debaixo da terra, dentro de um caixão onde seria comida
para os bichinhos nojentos que esta esconde…
Não me atiro apenas por ter medo
que o suicídio não seja bem sucedido
e que eu fique presa a alguma maquina,
ou a uma cadeira de rodas para poder viver…

Mas também…é me indiferente…
não me vou atirar…tenho medo…

O céu de cinzento carregado continua
a deixar-me assim triste e melancólica…
vai percorrendo o meu olhar triste
e deixando entrar a noite a maravilhosa noite,
cheia de escuridão e de estrelas brilhantes,
onde me perco a sonhar com dias melhores,
cheios de felicidade e sem mais pensamentos suicidas…

Devil_Girrl 23.06.2005

1 comentário:

Juninho disse...

O que posso dizer so q sinto o mesmo .