quinta-feira, agosto 11, 2005

Estou a destruir-me…


Já está na hora de abrandar…
Há semanas que a minha vida
anda a uma velocidade imensa…
Preciso de um travão…
Sinto-me desfalecer…sem forças para nada…
não me consigo encontrar…
não sei onde estou…
sinto-me completamente perdida…
no cansaço…

Quero um leito para descansar…
um cantinho só meu…
onde me possa deitar
e onde não tenha que sonhar…
porque se sonho…é só contigo…
e isso só me faz mal…
faz-me sofrer…
faz-me pensar…
faz-me lembrar…
faz tudo…menos descansar…

Tenho soninho…preciso de dormir…
dorme comigo…
acho que dormia mais descansada nos teus braços…
preciso de ti…
preciso tanto de ti…
porquê? mas porquê?
não quero precisar de ti…
não quero dormir mais descansada nos teus braços…
quero apenas esquecer-te…
porque não consigo?
és um pesadelo…
um sonho disforme…
uma nuvem escura pronta a desabar uma terrível tempestade
na minha cabeça, no meu coração…

Sai daqui…
sai da minha vida…
sai do meu coração…
sai…sai…
deixa-me viver…
Foda-se, porque não te consigo esquecer?
Deixa-me dormir…
não me acordes…por mais que te apeteça dar-me um mimo…
eu sei que não te apetece…
tens…alergia a mim…
Estou completamente acabada…
deixa-me aqui…sozinha…
a chorar por ti…
a sofrer por ti…
O que é feito de mim?
Do que foi que me esqueci?
Tenho soninho…preciso de dormir….
Dorme comigo….

Devil_Girrl 11.08.2005

Sem comentários: