quinta-feira, outubro 06, 2005

Dançando, dançando...

Hoje envolvo-me na noite…
Agarro-me ás estrelas
E faço delas o meu palco…

O meu chão…
Vou dançando…e saltando de uma em uma…

Deixando-me cair…no manto de escuridão…
Agarrando-me á branca lua…e sentando-me nela…

Observo a tua janela…
Vejo-te dormir…

Estarás a sonhar?
Apetece-me saltar da lua…e ir-te fazer companhia…
Ou então apenas ver mais de perto o teu sonhar…
És tão belo…
Antes que siga o meu impulso…
Apanho mais estrelas e faço delas uma estrada…
A estrada que me guia até casa…
Vou dançando e saltando de uma em uma outra vez…
Vou com a imagem serena do teu rosto dormindo,
Na cabeça…
Vou contigo no coração…
Vou dançando para ti nesta escuridão…
Vou dançando para os teus sonhos…

Deito-me agora em meu leito…
Deixo os lençois cobrirem o meu corpo…
Vou adormeçendo, contigo no pensamento e comigo
Lá no alto…sentada na lua…
Deixando os sonhos…
Deixando as estrelas…
Deixando tudo para mais um amanhã…
Adormeço contigo dançando comigo na minha
Estrada de estrelas e no fim abraçados, sentados na branca lua…


Devil_Girrl 23.09.2005

Sem comentários: