quinta-feira, outubro 20, 2005

Mermúrio...


A cama vazia…
apenas habitavam lá os nossos corpos
despidos, nus… de tudo…
estendeste o meu corpo nu pela cama…
os meus longos cabelos espalhavam-se
pela almofada…
estendeste o teu corpo por cima do meu…
como se fossemos um só…
acariciavas a minha face…
beijavas com carinho cada parte do
meu tímido corpo nu…
tocavas-me…as tuas mãos exploravam
com ansiedade…e com receio…
cautelosamente foste amando
com as mãos e a boca cada parte do meu corpo….
a tua face depois de longos tempos
fora da minha vista, voltou até mim…
os teus olhos reluzentes de alegria…
os teus lábios uma única palavra murmuraram
Amo-te, disses-te tu…deixando-te cair…aconchegar
sobre o meu peito descoberto…
Aconcheguei-me eu a ti…
enrolei-me nos teus braços…
deixei-me levar pelo prazer e a ternura da noite…
amamo-nos na cama vazia onde
apenas habitavam os nossos
corpos… nus e despidos de tudo…
Por fim…vimos o nascer
de um novo amanhecer,
um novo dia…
eu entrelaçada em teus braços
tu olhando-me infinitamente
nos olhos…e repetindo mais
uma vez o murmúrio do sentimento amor….

Devil_Girrl 20.09.2005

Sem comentários: