domingo, outubro 09, 2005

Tu e eu...a nossa curta metragem...


Parece-me agora tudo uma curta metragem…
mas lembro-me claro de todos os promenores…
Parecia tudo ao começo do dia, um pesadelo…
a anciedade e o nervosismo estavam a dar cabo de mim…
Uma tarde ventosa de verão…
uma das ultimas…
Eu observava daquele café onde estava, sozinha…
a rua, as pessoas, os carros, os comboios,
as luzes, os sons, os barulhos…não havia silêncio…
e muito menos dentro de mim….
o meu coração parecia que me ía sair do peito…
o café que não ficava sossegadito no estômago…
tudo me estava a pôr nervosa…
De repente…e sem eu dar conta…
começei a viver o sonho…
um sonho lindo…
tu, amor de meu coração…estavas comigo…
seguravamos a mão um do outro…
as nossas bocas travaram conhecimento…
tudo…num relâmpago…
um flash…
um sonho…
a nossa curta metragem…
da nossa tarde ventosa de verão…
a curta metragem…que me trouxe alento…
trouxe-te a ti para mim…
trouxe o teu sorriso…
as tuas mãos…
os teus lábios…
os teus olhos…
trouxe.te até mim…
Vieste com o vento…e com o vento te foste…
mas não para longe…
continuas aqui…no meu coração…
onde guardo a recordação…
da nossa curta metragem…

Devil_Girrl 13.09.2005

Sem comentários: