domingo, outubro 29, 2006

Hoje e todos os dias...

Hoje apenas queria ouvir-te...
E oiço apenas os meus passos,
na calçada da minha rua...
Eu queria ouvir-te gritar pelo meu
nome...
Eu queria tanto ouvir a tua voz,
dizer baixinho ao meu ouvido
que me amas...

Ouvir os teus passos arrastados
como os de uma criança,
quando vens ao meu encontro...

Hoje queria tanto poder abraçar-te...
Ter as tuas mãos nas minhas,
como quando apenas por
uns dias fomos amigos...
Sentir a tua mão tocar a minha face...
Sentir o quente envolvente dos teus lábios...

Hoje queria que aqui estive
sses...
Ontem, também...
Mas tu partis-te...

Hoje e todos os dias...

Devil_Girrl 27.10.2006



1 comentário:

Bruno Moutinho disse...

A ausência é quase que mortal. Estarmos longe da pessoa que amamos, ou por termo da relação propriamente dita ou por qualquer outra razão, magoa-nos sempre.
Gostei muito do teu poema. Está muito profundo e, apesar da dor transmitida, é "sereno".
Gostei