terça-feira, outubro 10, 2006

Olho-me no espelho e falo comigo ou falo sozinha?

O quê que tu pensas, se eu me for embora?
Mas vais para onde?
Para onde esta vida me levar...
Pergunta...pergunta...aquilo que eu quero ouvi
r...
Pergunta-me...se não há espaço para ti, na minha mala...
Silêncios...


Uma voz ecoa nas minhas feridas...
faz-me uivar de dor...
Mas isso já estava cicatrizado...
Mas...eu já não sinto...

Sentes, sentes...e não é pouco...
Que ideia essa de mergulhares
no passado,
e quereres projectar em palavras,
aquilo que querias ter vivido?

Sonhar assim faz-te mal...

Deixa-me em paz....deixa-me sossegada com
os meus escritos...com os meus sonhos...
Não estarás a martirizar-te mais, se continuares

com essa ideia, esse sonho, que jamais se realizará?

Como podes ter tu tantas certezas disso?
Prevês o futuro?
Não...mas conheço-me...


E a inconstância dá lugar a dúvidas...
Uma rotina que se quer quebrar,
mas...há algo mais forte que te puxa...
Deixas-te ficar, acomodas-te
ao silêncio de amor...
ao silêncio de afecto...

ao silêncio...
há solidão...

Sentei-me no sofá da sala em frente há televisão,
deixei-me vegetar...
E para quê?

Após horas a fio a vegetar, deito-me na cama,
ponho o mesmo cd de ontem no rádio,
e fumo um cigarro...
E porquê?

Porque a rotina, me faz sentir morta,
mas o que me puxa é mais forte...
Eu espero pela minha vez, já tirei a senha há d
ezassete anos...

Devil_Girrl 10.10.2006


4 comentários:

Bruno Moutinho disse...

Com força de vontade e dedicação, podemos ver os nossos sonhos realizados. Não esperes mais, abre a janela e deixa que a luz entre na tua vida, abraça-a...

Anónimo disse...

Diabinha, parte o espelho e põe os cacos no lixo!
Sai pra rua e em cada dia GRITA: BOM DIA, DIA!
Sê FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Bjoquinhas
Muitas
*********
:))
carla

Anónimo disse...

e dificil quando qeremos ser felizes e n conseguimos!
eu compreendo-t perfeitamente pois quanto mais sos tamos e quando falamos mais e nos mergulhamos eu pensamentos do passado e tentamos prever o futuro sem perceber q somos nos q escrevemos o nosso futuro!a nossa vida e cm um poema so cm um prblema!q n podemos corrigir os erros q cometemos!
vive o momento e cuidado cm aqeles q te qerem dar o mundo!
espero q o futuro te reserve mts coisas boas ao contrario do q viveste no passado!
ass:algem

Anónimo disse...

Menina Lia,
A vida é feita de muitos espelhos, espelhos tão imensos que trazem recordações (que têm sempre as imagens que queiramos colocar) esse teu espelho precisa ser colocado num cantinho escuro em descanso...não faças que ele te dê imagens pouco claras. Parte na direcção que encontres muita luz, muita paz. Levanta a cara ao sol, recebe a luz e os bons reflexos que ele tem reservados a ti. Deixa essa dor tão funda, tão perturbante, tão cheia de agonia. Não vale a pena insistir no que não tem remédio. Parte em busca de algo que te está reservado " A Felicidade". Sê forte minha doce menina. Conselhos de mãe :)).

Um beijo grande da
{{coral}}