sexta-feira, setembro 29, 2006

Medos...

Mergulho em nevoeiros de fumo espesso...
numa imensidão de duvidas, incertezas...medos...
Medo de mim...
Medo de ti...
O que é isto que vivo afinal?
O que é isto que sinto?


Porque me sinto tão impotente...
Prenderam-me os movimentos....
Amordaçaram-me a boca...
E eu...brinco com as pontas dos dedos,
numa fantasia de me libertar de vez do teu enlaçe...

Não me abraces....
Deixa-me pensar!!!!
(Deixa-me chorar....)
Preferia morrer...
...não consigo escolher...
Saí da minha vida!
Saí daqui....de dentro de mim...
Não me lembres!!!
Não me quero lembrar de nada!!!
Quero apenas....
Aquilo que tu não és....
Aquilo que tu nunca conseguiste ser, neste tempo todo...

Porque serias agora??
Amolgar os ossos, amolgou-te o coração,
de tal forma que consigas sentir?
Não consigo acreditar em uma única palavra que dizes...
Para mim, mentes a cada ai...
(Mas quero-te.
..tanto....)
Fecho-me numa cave...
Fecho-me ao mundo...
Só quero...conseguir pensar...
Deixa-me chorar...

Só pensamentos incertos...
Só ideias...sem a menor conexão com a realidade...
Sonhos, sonhos!!!
A realidade, a cada dia se torna, mais nua, mais dura, mais crua...
Agora...quero realmente fugir...de mim...

Devil_Girrl 29.09.2006

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem só de medos (sentimentais) vive o Homem!Mas que até eles dão uma ajudinha para o nosso crescimento dão!
Vá lá minha diabinha linda...não te quero ver triste !!!
Linda introspecção!
Bjocas
>*<
carla

Anónimo disse...

Devil,

Fugir não resolve nada dentro do nosso coração, só arrasta ainda mais a dor, o sentir, enfim... a realidade, até porque depois temos de voltar, e encarar tudo!
Este poema é um grito pedindo auxilio, esse chamar intensivo de alguém que te agarre, te dê esperança. Faz parte do crescimento, a desilusão, o medo, o sentimento dorido,só assim sabemos avaliar o que é bom e mau para nós!
Tu vais crescer, vais amar, vais ser muito feliz, serás uma grande mulher.
Muito bom este desabafo teu.
Um beijo
{{coral}}

Bruno Moutinho disse...

Dentro de nós existem medos que nos custam ultrapassar. Sim, fugir parece-nos a solução mais fácil, mas será a correcta?

Obrigado por teres passado pelo meu "cantinho". Gostei muito do teu blog e também eu quero investigar mais um pouco do teu.