terça-feira, setembro 05, 2006

Malditas incógnitas...


Estes porquês...estes malditos porquês....
Invadem-me os pensamentos...todos...
Invadem-me o coração...
Tomam conta da minha vida...
e não penso em mais nada,
não consigo pensar em mais nada...

Só queria...entender...
queria peças...
tantas são as peças que me falta...
para tentar construir este maldito puzzle
em que se tornou...a nossa relação...
O que consegui, conhecer de ti...
não passam de fragmentos...da tua guerra...
da tua vida...

Apagaram as luzes...
foi mais um dia que se encerrou...
ou terei sido eu que o encerrei?
Gosto tanto das minhas noites artificiais...
ponho a tocar as musicas que mais gosto...
ás vezes sou capaz de por a tocar a mesma musica várias vezes...
sou esquisita...
quem não é?
atire a primeira pedra por favor...

Fecharam-se as portas da minha casa
e as janelas entreabertas deixam entrar a brisa fria
da noite...(arrepio-me toda...)

Estou-me a enganar...
a mentir-me...
mas porquê?
foda-se mais um porquê...

Tantos gritos...que ficaram...
e ficam por dar...
A minha varanda encanta-me...
tantas luzinhas...
faz-me perder...em memórias...
de uns tempos indefinidos...
de uns tempos...que eu gostava tanto de lá voltar...

Perco-me em tanta coisa...
mas não me esqueço...
dos malditos porquês...

Esta necessidade de encontrar respostas...
faz-me escrever....
sem sentido...
sem termo...
Mares de letras meus...indefinidos, descoloridos, descobertos...
Serás sempre uma incógnita?
Será tudo o que te rodeia sempre uma incógnita?

Porquê....
Porquês....
Tantos....porquês...

Devil_Girrl 05.09.2006

3 comentários:

Anónimo disse...

Devil_Girl,

Sem dúvida que os caminhos que percorremos são sempre carregados de muitos (porquês) e felizmente que existem os porquês para aprendermos todos os dias, só assim se cresce, e se quer saber porquê?????? porque não foi da maneira tal.. ou tal... isto é a vida que espreita a cada esquina!
Mais uma vez escreves um poema cheio de força, cheio de garra, cheio de gritos...

"Esta necessidade de encontrar respostas...
faz-me escrever....
sem sentido...
sem termo...
Mares de letras meus...indefinidos, descoloridos, descobertos...
Serás sempre uma incógnita?
Será tudo o que te rodeia sempre uma incógnita?

Porquê....
Porquês....
Tantos....porquês..."

Procura saber sempre dos teus "porquês" mesmo chorando, gritando, ou simplesmente sorrindo...! Saberás sempre encarar a vida de frente.
Continua...

Muito sinceramente, só assim sei comentar!
{{coral}}

Boo disse...

Mau seria se esses porquês não existissem. Continua a questionar e a querer respostas... **

Anónimo disse...

Olá minha querida diabinha!!!
Ai os "porquês" da vida!...Ainda bem que a menina os tem....já é crescidinha! :P :))))
E são eles, os !?porquês?! que nos fazem crescer todos os dias um bocadinho mais.....
Questiona-te sempre! É sinal que és emocionalmente inteligente!
E mais importante que te questionares é nunca desistires de encontares as respostas para todos esses teus porquês! É sinal que és lutadora!
E mais importante que te questionares e encontrares respostas é nunca te esqueceres do bom senso!
Aí....caminharás inteligentemente a passos largos para a felicidade!
Beijo grande
>*<
carla

P.S. - É bom ver-te crescer!