sábado, setembro 16, 2006

Mentiras...


Eu quis esconder-me para ninguém saber...
Eu quis gritar, eu quis dizer,
mas faltou-me a coragem,
e o medo de te perder...
Eu tentei tantas vezes falar,
palavras que trazia amarfanhadas
nas palmas das mãos...
Eu quis tanto que tu me dissesses
algo em que eu pudesse acreditar...
Vendei tantas vezes os olhos
para me mentir...
Mas tu fizeste questão,
de me deixar espreitar...
Não me disseste a verdade...
Tu nunca disseste a verdade...
E eu...amo um estranho...

Devil_Girrl 15.09.2006

3 comentários:

Anónimo disse...

Devil,
Amar é um caminho muito dificil.
Amar é tudo quanto se deseja na vida.
Sentir amor é uma corrida de olhos fechados, ficamos surdos, mudos a tudo e todos. Queremos amar!
Este teu grito chega a qualquer coração.
Gostei muito deste teu poema.

Um beijo
{{coral}}

Boo disse...

Tenho saudades tuas miúda... E fiz anos sim =P

Sorri... há sempre uma razão para sorrir... *****

Anónimo disse...

As mentiras servem para nos lembrar das verdades!
Caminhar crescendo não é fácil nem é para todos....há quem permaneça uns bebés de colo toda a vida!...
Numa relação a dois é importante sabermos quais as mentiras para identificarmos as verdades!...
Diabinha(anjinha), o anjo(diabo) não te merece! Muito menos o teu colo!
Fica bem
Bjoca grande
>*<
carla

P.S. - Desculpa a minha sinceridade mas é o que penso.