sexta-feira, setembro 15, 2006

Ausencia...vazio


Perdi-me numa sala aberta...
de amplas janelas,
que deixavam entrar raios quentes de sol...
Tanto brilho...
Tanta claridade...

(Tão exposta ...que me sinto...que estou...
mas está...tão vazio...)
Sentada num canto daquela sala,
esperei que se fizesse noite...
Esperei que o tempo passa-se
para me poder esconder...
Esperei que o vento frio de Outono
me levasse os sentimentos...
Esperei tanto tempo, com a esperança,
que chegasses...

Uma rajada de vento
fechou as janelas, trancou as portas...
A escuridão invadiu a sala vazia...de ti...
E eu...chorei...

Devil_Girrl 12.09.2006




5 comentários:

Anónimo disse...

Devil,
Por vezes o vazio é tão grande mesmo estando ao nosso redor uma multidão... assim é a vida, assim é o caminho, tão cheios de espinhos, por vezes até despido de sentimentos. Ainda és uma jovem e por isso ja o disse em comentários anteriores que deves,(conselho de mãe), levantar a cabeça e sorrir à vida que tens para percorrer! Este poema é triste mas um bom poema.
Gostei, volto sempre ao teu blog.

Um beijo
{{coral}}

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Um poema poderosamente triste...
Um poema poderosamente bonito...
Um poema poderosamente poderoso!...
Fantástico!
Beijo
>*<
carla

sonharamar disse...

não fiques a chorar, faz alguma coisa, abre as janelas da tua alma e sê feliz