quarta-feira, setembro 20, 2006

Mágoa...

O que é que fizeste hoje?
Pensei em ti...e tu?
Não fiz nada...
Um dia queria ser rainha...
Queria ser a primeira...

Para quê?
Trará felicidade?
Duvido...
Já conseguiste?

Não...nem tentei...
As lágrimas...as lágrimas...
matam-me entre soluços...
Encolho-me na cama
e deixo-me estar...
Queria que o tempo virasse...
que o tempo se fosse...

Apertas o meu coração,
aquele com que andas sempre nas mãos...
Apertas...de ausência...
Apertas...de desprezo...
Apertas...
dói....dói tanto que chega a ser verdade...
e esta tão dura realidade...
que me desassossega a cada instante...
Os pensamentos são sempre a mil há hora
e deixo de ter controle seja do que for...

O que foi que ganhas-te?
Silêncio..
sempre o silêncio...
ao menos estás satisfeito...

E eu? e eu?
Enrosco-me nos lençóis
e adormeço entre soluços
e água salgada...

Devil_Girrl 18.09.2006




2 comentários:

Anónimo disse...

Devil,
Um poema tão magoado, tão duro, tão doloroso. A vida é mesmo assim, um amor que marca, mas vais com o tempo esquece-lo.
Hoje continuas magoada, nota-se nesta parte que destaco:

"Apertas o meu coração,
aquele com que andas sempre nas mãos...
Apertas...de ausência...
Apertas...de desprezo...
Apertas...
dói....dói tanto que chega a ser verdade...
e esta tão dura realidade...
que me desassossega a cada instante...
Os pensamentos são sempre a mil há hora
e deixo de ter controle seja do que for..."

És jovem e tudo irá passar, outra pessoa surgirá no teu caminho e será aí que vais pensar..."isto é amor".
Desejo-te o melhor do mundo na tua vida, com um caminho sempre cheio de luz que te guiará.

Um beijo
{{coral}}

Anónimo disse...

A dor do amor é tãooooooo bonita!
Para quem não tem que passar por ela!
Fica bem!
Beijo
>*<
carla


P.S. - Fantástico poema, tirando a dor. Tão intenso, tão expressivo que até a mim me doeu...
Continua a fazer poemas poderosos. Fica-te bem! :)