quarta-feira, agosto 30, 2006

Tu...


Eu queria um mundo...
cheio de luzinhas brilhantes...
queria também uma lua...
e uma noite...sempre escura e silenciosa...

Eu passeava pela praça, perdida de amores...
Num cantinho me achei, encolhida....
por medo, talvez, de viver o belo...
por desconfiar, que apenas é um sonho bonito...
por já ter caído tantas vezes contigo...

Desta vez, deste-me a mão...
Fizeste das minhas lágrimas um sorriso estrelado...
mas...
a minha metade...pergunta...
"por quanto tempo, desta vez?"
respondo...
"não sei....esperemos que o suficiente para me fazer feliz,
o suficiente, para não me desiludir e magoar,
quanto tempo baste....
amor não têm tempo, hora, lugares, nem datas marcadas...
amor existe, sente-se, vive-se...
ama-se...
dá-se...
recebe-se..."
Abraço-te e caminhamos juntos, iluminados pela minha lua,
durante todas as nossas noites....

Devil_Girrl 30.07.2006

4 comentários:

Anónimo disse...

Devil_girl,
Cá estou eu a ler-te... gostei deste "Tu..."
O amor é assim faz cantar o coração de tal forma que saem versos lindos como estes do teu poema....
"amor não tem tempo, hora, lugares, nem datas marcadas...
amor existe, sente-se, vive-se...
ama-se...
dá-se...
recebe-se..."
Abraço-te e caminhamos juntos, iluminados pela minha lua,
durante todas as nossas noites..."

Continua a escrever desta forma bela, que o amor esteja sempre presente na tua longa vida.

{{coral}}

Anónimo disse...

Não desistas nunca daquilo que achas que tens direito!
É bom saber que dentro do teu coração existe um amor, amiga.
"queria" é palavra que deves trocar por "quero"!!!
Muitos "quero" na tua vida.
Beijo grande para ti.
>*<
carla

Anónimo disse...

Olá! ***
Que belo poema!!! Todo ele, para mim, representa um triunfo, uma vitória sobre a dúvida. Todos nós temos medo do futuro, mas como disseste "amor não tem tempo, horas, lugares, nem datas marcadas..." É apenas no presente que se vive, que se sente, que se ama, que se dá e que se recebe! Obrigado por me lembrares,

Samuel

P.S: Fico mesmo muito contente por ter visto tantos poemas novos !! Continua assim! Um jinho enorme!!!!

Boo disse...

Tão bom vislumbrar um sorriso em ti... *