domingo, agosto 06, 2006

O que não te posso dizer...


Não sigas os meus passos....
deixa-me sozinha nesta estrada...de pedras azuis...
segue as pedras vermelhas...
deixa as amarelas...por seguir...

Não fiques aí, não fiques aí...
Para!olha, para mim....
Não me sigas...
...
Não...te vás embora....
Esquece as estradas....esquece as cores...
Esquece o mundo...
Esquece tudo...
Olha para mim!!
Não me esqueças a mim...
Não te esqueças de nós...
Tu para mim és tudo...
Eu estou aqui...
Tu já...estiveste mais...mas estás...da medida que te é possivel..

Fica...
Olha...
O que vés...comigo?
O que vés...quando estás comigo?
Olha...há nossa volta...
Tu pensas tanta coisa...tu sabes tanta coisa...
Diz-me, diz-me por favor...
o que vés..o que sentes...

Eu sei...eu sei...o que sentes por mim...
eu sei...mas não quero só isso..
eu sei...mas..
mas...
tu também sabes...

Amo-te cada vez mais...
mas...
Porquê?
Porquê????????????

Tu estas tão longe....
vem rápido...vai passar tão depressa...
Por estares tão longe...

Devil_Girrl 06.08.2006

Sem comentários: