sexta-feira, agosto 04, 2006

Esperar, estar, ser...


O quanto eu já tentei…
Tentei fazer de mim o que não era nada…
Tentei fazer de mim…algo…
Continuo a tentar, inutilmente…
Não tenho hipóteses…
Já não há caminhos a seguir…por agora…
Só…apenas…estar…
De que me serve a esperança…
Sinto-me tão inútil, mas sei a minha utilidade…
Não é o que eu quero para mim e mesmo assim, baixo a cabeça e continuo…
talvez o amanha…seja diferente…
(Mas sei que não será…)
Deito-me de manhã, para não me surpreender…com nada…
Deito-me de manhã pois assim já não sonho com nadas,
Com coisas que não existem, com esperança de algo….
Deixo o meu corpo cansar-se até ao ultimo…para não me lembrar…
Tudo o suficiente para me abstrair da minha apatia pelo mundo…
De tudo ao meu redor…
Faço as mesmas coisas todos os dias…
Mudam os horários…
Mas não muda a rotina….
Não muda a expressão que tenho no rosto…
Não muda a tristeza que sinto…
Não muda…
Não para…
Não…
e …
sempre…
Não…

Daqui a bocado está na hora de me deitar…vou pensar…
Já?

Devil_Girrl 05.08.2006

Sem comentários: