segunda-feira, agosto 07, 2006

Segredos...


A musica que me faz viajar...
não para de tocar...nem na minha mente...
As frases..tão distantes...
Mas a tua voz tão perto...
A tua mão...toca o tecto do meu vacuo aceso...
puxas-me para tão perto...
mas eu continuo no chão...
naquele soalho frio..e gelado..em que caí...
Muda a musica do nosso vacuo, sim nosso,
agora fazes parte...
porque me tocaste..
porque nos tocamos...no vazio..
Num vazio tão profundo...
Num vazio tão nosso...
Num vazio...tão cheio de nós...

Fundimo-nos...
o infinito deixa de existir...
o futuro já não nos faz sentido...
apenas nos interessa o momento..
o agora...e não o para sempre...
dali jamais saimos...
ali jamais alguém entrará...
somos dois num só...
somos apenas nós...
e os nossos amores...
Nós no soalho frio..e gelado em que caímos...
Nós que nos amamos...
As nossas mãos tocam o tecto do vacuo aceso...
Vamos desaparecer...aqui...
Vamos...
Vou...
Vais...

Devil_Girrl 07.08.2006

Sem comentários: