sábado, agosto 05, 2006

Falhas de comunicação com tudo...


Os dias são demasiados...
demasiado curtos...
demasiado longos...
demasiado leves...
demasiado pesados...
demasiados...
demasiados dias aqui...
aqui contigo...e com todos...
cansada...
esgotada, por vezes...

Fumo demais? paciência...
Estou a mais? claro que não...não me deveria era ausentar tanto...
Estás aí?
Está aí alguém?
para...apenas me ouvir chorar...
para...apenas estar...
para...apenas...
para apenas um apenas...

Esta música faz-me viajar...
para onde eu não quero...
para o que eu nem me quero lembrar...
(Porque é que as pessoas fazem perguntas...?
Eu também as faço...)

Fica aqui não vás...já...fica...
eu ainda não chorei tudo...
tu ainda não ficaste tudo...

Ainda vale a pena?
Porquê?
não tenho nada...
nem a ti...

Ainda não chorei tudo...

Fostes...

Devil_Girrl 05.08.2006

Sem comentários: