sexta-feira, agosto 11, 2006

Fazer de conta...


Eu ouvi-te...
e fiz de conta....
que dormia..
que sonhava...
Sonhava conosco, felizes...
contigo a meu lado, sempre...
mas num sempre...tão distante das minhas mãos...
num sempre tão distante do agora...
num sempre...tão de fantasia..
num sempre...só apenas sonhado...
(sonhos...ilusões...)

Fiz de conta...
que não sentia...
os teus dedos tactearem a minha pele...
as tuas mãos acariciarem o meu rosto, o meu corpo...
os teus labios quentes beijando os meus....
Fiz de conta...
que não sabia...
que te ouvia...
que te via...
que te sentia...
Fiz de conta...demasiadas vezes...
hoje...
queria tanto fazer de conta...
mas...onde é que tu estás?
no que é que eu falhei?

Faz de conta agora tu...

Devil_Girrl 11.08.2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá muito lindo o poema(todos eles o são),
só encontro um defeito.... é tudo muito "triste"....ainda nao consegui ler tudo infelizmente, mas nao se vê nada de alegre, parece que nada de bom acontece contigo e sei bem que é mentira, tenta espor tambem isso por escrito.
bjs ffs ***