sábado, agosto 26, 2006

Perdoa-me....

Dava tudo...por palavras tuas....
Esperei...tempo demais...
Esperei, que as flores e a brisa me trouxessem
de novo os cheiros...recordações...
Eu caminhei, por pensamentos e noites de mim tristes...
Deixei-me morrer numa praia, longe das tuas mãos...
Aquele mar frio...
A areia molhada...
Os meus cabelos entrançados...
Olhei o sol, encandeando a minha face...
O quê que eu tinha, naquela altura?
O quê que eu tive nos meus pesadelos, sonhos,
enquanto dormia?

Quem não me segurou as mãos....

São escolhas minhas...
Decisões minhas...
A solidão e o seu terror...
As loucuras que por vezes se comete...

Desentranço os cabelos molhados...
Percorro um caminho fechado de paz...
Um caminho...tão incompleto....
Irregular...
Inconstante...

De repente...corro...
Corro, como se nada me pegasse ao chão...
Corro, com vontade...
de fugir...?
de não estar...
de não ser...
corro para deixar...

E ali estás tu...
de braços abertos para me receber...
acarinhar e confortar de tudo o que me deixa, no fundo...
de um sótão escuro e sem caminhos a percorrer...

Devil_Girrl 26.08.2006

Obrigada por nunca teres deixado de estar presente...
Amo-te Mãe...


3 comentários:

Anónimo disse...

Quem tem uma mãe tem tudo...já diz o ditado...nas horas felizes e infelizes "elas" estão lá!...O que seria de nozes sem elas, né? :) Adorei ter visitado este teu espaço....continua sendo quem és!...
Bjoca grande
>*<
Carla

Anónimo disse...

Devil_Girl,
Perante a magia das tuas palavras deixo este comentário:

"ora aí esta um belo hino a caminhos de palavras que são por vezes esquecidas no tempo"

Obrigado pela partilha e continua a escrever coisas lindas.

{{coral}}

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer Devil_Girl
L
I
N
D
O
tal como todos os outros...
Ninguem consegue viver uma vida sem mae.
Tens mt jeito pra poemas bjs ffs ^^