quinta-feira, junho 29, 2006

Re...Cantos...



Os cantos…os nossos recantos…
Aqueles que tantas vezes nos acalmam…
Aqueles onde nos refugiamos de dor,
de tristeza, de alegria, de vida…
Aqueles cantos onde nos escondemos do mundo
E até de nós próprios…


Naquele canto espalhei as águas mornas
do meu sentir…e quis esquecer-me de ti…
Refugiei-me numa alegria fingida e imaginária…
Mas cá no fundo a minha outra metade
embalava-se sozinha….
Embebedava-se com as dores e o sofrimento que causaste
com as tuas maldades…
Se calhar não foram muitas…simplesmente as suficientes…
O desprezo e falta de atenção constante…
O quanto eu tentei por nada…por nada… pois na realidade estou sozinha…
E sempre estive…
Os teus breves aparecimentos eram apenas para teu contento…
Porque precisavas…
Mas porquê? Se tinhas tantas e tão perto… (penso eu…)
Na realidade não te conheço…
Nem quero…

As minhas duas metades juntam-se…
A alegria não dura…é inconstante…
E sente-se saudades do conforto que a tristeza
Acaba por causar…
É o chamado cómodo…
E assim se deixam as minhas duas metades a sofrer
sozinhas, caladas, infelizes, mas com esperança…
De dias melhores…

"Melhores dias virão…
Para ti ou para mim?
Posso contar contigo?
Claro que podes…"
=)
:)

Devil_Girrl 29.06.2006

Sem comentários: