segunda-feira, junho 12, 2006

Algo que perdi...

Oiço barulhos de água,
dessas palavras
que me cantas ao ouvido…

Só queria que me cantasses o que quero o
uvir…
Só queria que me deixasses pois já não sei o que sentir…

Danço com árvores nuas…
Pelo jardim incerto…
Danças comigo também?
Danças connosco?

Abraças árvores e mulheres como se fossem o mesmo…
Esse barulhos de água de palavras cantadas continuam,
E a musica não para…
E a dança não acaba…
Sinto uma angustia que me consome…
Uma tremenda vontade de gritar…
Mas alguém me afoga as palavras
Num silêncio de gato…

Deixaste-me sozinha…enquanto danças e cantas barulhos de águas nos ouvidos de outras…
Esses barulhos de águas que eram, (pensava eu), só nossos…
Esses barulhos de águas que se me entranharam até aos ossos…

Tu abriste mão dos nossos segredos…
Abriste mão de tudo o que vivemos…

Tu nunca gostaste de mim…
(E quem gosta?)
Nem tu nem ninguém…

Só quero esquecer que exististe, lugar escondido…
Só não me quero lembrar d
o sentimento que sinto…

Quero me perder…
Perder na nossa cama de folhas…
Donde se vêem estrelas, luas, e o nascer do sol…

Embrulho-me no meu casulo de seda….
Faço das folhas um abrigo…
E esqueço-me lentamente de t
i…amigo…

Devil_Girrl 11.06.2006


Sem comentários: