quarta-feira, junho 07, 2006

Prisioneira de corpo e alma...


…todos me pisam…
sou a formiguinha pequenina,
atarantada sem saber para onde ir…
formiga que perdeu o norte…

Renasço todos os dias
ao me levantar da cama…
Este molho de lençóis que
ressuscitam a alma e o corpo.

Vocês todos, que me espicaçam
para me voltar a levantar…
Os próprios que me matam
à hora a que me vou deitar.

Mutilam o meu corpo,
os meus sentimentos, o meu eu,
seja interior ou físico,
a vós não vos faz diferença…
Limitam-se a destruir-me,
a matar-me e a fazerem-me renascer
de cinzas…já bem mortas…
para voltar ao mundo cruel,
cruel, que são vocês que o fazem…

E o que vos importa o que eu sinto,
ou como estou?
Nada, nada disso importa…
Apenas e só, podem, fazer-me o que fazem…
Podem, e nunca desaparecem,
nem dos meus sonhos, pesadelos ou
mesmo das minhas insónias…

…mãos que me fazem renascer todos os dias,
para me voltarem a matar…

Devolvam-me a minha vida,
aquela já esquecida…
tirem-me as correntes,
deixem-me ser livre,
mas não me magoem mais…

…de que me serve liberdade
se vivo assombrada pela maldade?

Lavem essas mãos,
já há tanto tempo, tão sujas,
das minhas mortes…
Lavem-nas de vez e não as voltem a sujar,
em mim…em ninguém…

Devil_Girrl 30.05.2006

Sem comentários: