sábado, junho 24, 2006

Realidades ...as minhas tristes realidades...


Deixo uma folha cair…
Deixo os papeis, os meus papeis,
Serem…
Existirem…
Nem que seja só para mim,
eles são…
eles existem…
São o meu desabafo maior,
a minha companhia,
as minhas recordações, feitas palavras…
Os meus papeis…sou eu!
Pura e simplesmente…

Sinto-me pronta a desmanchar a cada palavra…
Sinto-me assim…como um copo,
que se caí….parte-se, desmancha-se todo…
Frágil…terrivelmente frágil estou…sou…
Não vejo soluções…e sim mais problemas,
em cima de problemas…

Não me sinto capaz de mais nada,
não sinto forças para lutar, por mais nada…

Onde foi….onde está aquela criança,
despreocupada, leve, simples
que eu fui…?
Já fui, já não sou, já não posso ser mais…

Esta tudo cada vez mais difícil,
é tudo tão complicado…
Sinto um peso tão grande nas minhas costas,
em mim…
naquilo que tenho sempre de fazer…

Ninguém compreende os meus pesos,
ninguém percebe…

E eu sinto-me tão sozinha…como nunca estive…

Deixa-me voltar aos teus braços…
Deixa-me voltar a ser criança…de tudo,
e não me dês mais responsabilidades do que aquelas que já tenho…

Devil_Girrl 30.03.2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei mt desse teu poema, mt boa escolha das palavras, mt triste contudo, akela parte:

"E eu sinto-me tão sozinha…como nunca estive…"

Enquanto se tem amigos na se tá sozinho :P

bjs ffs