domingo, junho 11, 2006

Anjo que em monstro se tornou...


Quero agarrar nas minhas folhas…
E amachuca-las contra o peito…
Ter coragem de queimar poemas
Que já não fazem o mínimo efeito…

Não te quero tirar o sossego e muito menos a calma
Esses já ficaram perdidos nesse teu poço de alma…

Quem és tu vendedor?
Não te quero largar não te quero esquecer…
Só te quero amar…amor…
Vende-me um pouco de essências,
daquelas que me fazem esquecer…
Que existo…

O mundo parou! Será que alguma vez girou?
Não para mim, não!
Para mim é sempre o mesmo e velho mundo,
de pessoas cruéis, de maldades e afins estranhos…

Tão cedo…mas tão tarde…
Já não estas aqui…
Será que algum dia estiveste?
Não te vi…
Porquê que não te olhei?
Porquê que não te olhei, como devia?

Sou tão cega….tão cega…
E tenho olhos…olha lá se não os tivesse…

E tu? Será que algum dia me viste?
Será que algum dia me olhas-te?
Claro que não, dá muito trabalho…
E eu também não o fiz…
E porquê?
Porque quis ser cega e não ver
o quão monstruoso,
que tu também consegues ser…

De quem eu falo com tanta angustia e raiva?
Quem és tu, monstro horripilante, que me faz ter pesadelos?

Deixai-me ser…
Deixai-me ver…

As minhas ideias…já não se ligam…
Estou muito perdida…
Nesta estrada de doces amargos…

Mais uma colherzinha de açúcar, não?

Devil_Girrl 11.06.2005

Sem comentários: