sexta-feira, novembro 03, 2006

Adormecer...

Eu olhei pela janela da sala...
Olhei as ruas, os carros, as pessoas,
as lojas, os cafés...
Eu quis tanto ver-te…
Procurava-te incansavelmente
entre a confusão oriunda da cidade...
Mas, só encontrei desconhecidos...
Na verdade não encontrei nada,
para mim, nada significam estas pessoas,
apenas existem, estão, fazem parte do meu dia a dia...
Vi-me tão só...
Senti-me tão exposta, por te procurar, mais uma vez...

Quantas não são as vezes em que paro,
em plena calçada, por ver um carro parecido com o teu...
Quantas não são as vezes, em que o meu coração dispara,
por ouvir o meu telemóvel tocar, e pensar que podes ser tu...
Mas nunca é o teu carro...
Mas nunca és tu...

Deixei-me balançar por entre os sons de um vento frio,
frio de ti...
e a falta, fala mais alto que ás razões...
e eu ando em círculos, e mais círculos...
Labirintos de vida...
labirintos de uma relação que já se perdeu o fio do principio...
e eu encontro-me entre mais um dos caminhos compridos
e largos deste labirinto.
Podia simplesmente ir ter há saída, mas eu tranquei a porta,
e dei-te a chave...

Devolve-me a chave!

Ou vem apenas e conforta-me,
não me deixes mais sozinha neste labirinto...

Sinto ao de leve o cheiro do teu perfume,

sigo o cheiro...e vejo-te a sorrir para mim,
um sorriso maléfico, ao contrario de tantas outras vezes, e dizes...
Não te dou chave nenhuma, já não te pertence,
como eu também não...
E achas justo, ficar aqui aprisionada, neste amor só?
Deixa, não há de ser assim tão só, virei aqui algumas vezes...
Prefiro morrer, que a viver assim...
Então mata-te...estás há espera de quê?
Como consegues ser assim?
Pergunta antes, como consegues amar, alguém assim...
Saí daqui!!!
Desaparece, de vez!!!
E ele avançou para mim...e beijou-me...

Num dos meus muitos afazeres do meu dia a dia,
apanhei um autocarro, e enquanto te procurava,
adormeci...

Um dia saberei tomar uma decisão...

Devil_Girrl 01.11.2006



4 comentários:

Boo disse...

Seja qual for a decisão não te arrependas... =)

*

Anónimo disse...

Devil_Girl,
Por vezes as decisões têm de ser tomadas, é sempre dificil quando é importante, seja a nível de profissão, seja a nivel do coração, é dificil e pronto.
Caminhas entre a dor e decisão, e esse facto não te deixa avançar no tão importante que é a vida. Pensa, reflecte, e diz a ti mesma... eu tenho 2 caminhos a tomar, qual deles será o correcto???.... quando vires ao fundo do túnel a luz... avança sem medos, aí estará a resposta que queres.
Desejo que encontres forma de seres determinada.
Gostei muito deste escrito.
Beijo
{{coral}}

Bruno Moutinho disse...

Não podes ser egoísta contigo própria, também tens direito à felicidade. A vida coloca-nos obstáculos, os quais temos que aprender a ultrapassar.
O amor é complicado, mas também ninguém disse que era simples... Tens que avaliar-te a ti mesma, a situação em que te encontras e, só depois, poderás tomar uma decisão. Não te preocupes se é ou não acertada, desde que o resultado seja seres feliz.
Força!

Gostei muito do poema, pela sua profundidade, pela forma como demonstras o que sentes.

bjs

Anónimo disse...

Uma chave pra mim, outra chave pra ti, outra pra quem a apanhar! ;)
Chaves há muitas!
Sai dessa! :P
Bjocas muitas e boas
FELICIDADES!
>*<
carla