terça-feira, novembro 28, 2006

Palavras...palavras....

As palavras pesam-me a mão...
Pesam-me o corpo...
Pesam...pesam muito quando doem,
de se ouvir...
E o quê que tu farias?
Eu podia-te as roubar...
E não terias que ouvir...
Mas poderias olhar...poderias ler...
irias ouvir há mesma...
Ouvir o ecoar da minha voz na tua cabeça
a dizer-te uma por uma...
Podia-te amordaçar...assim já não podes falar...
já não tinha que te ouvir...
Amor...consigo escrever há mesma...
Prendia-te os braços...
Deixas-me os olhos a descoberto?
Sim...nada de mal me faram...
E eu olho-te então...
Olho dentro de ti...vou até ao recanto mais escondido da tua alma
negra de solidão, negra de maldade, negra de dor, branca de saudade,
vermelha de amor....
Um amor ódio que te consome...
Bates-me, e eu choro de dor...
Sentes-te culpado, tiras-me a mordaça, desprendes-me
e abraças-me...
Pesou ouvir-me...mas pesou-te mais no coração as minhas lágrimas
e a minha dor...

Amo-te....

Devil_Girrl 27.11.2006



6 comentários:

Bruno Moutinho disse...

Esse bater a que te referes, é um bater físico ou psicológico? Seja qual for, a ninguém, por muito que amemos, devemos permitir que nos toque em agreção no corpo ou na alma. Nunca te esqueças disso.
Gostei muito do poema, como sempre.

Anónimo disse...

Olá menina Devil,

Espero que o que li sobre o bater seja apenas psicológico...porque se não o fôr, é gravissimo que alguém se permita deixar agredir fisicamente...mas vou pensar que não o foi! O amor e as palavras por vezes são complexas de entender...aliás o amor todo ele é complexo de gerir...quando cegamos e não queremos ver o quanto dificil é entender o ser Humano.
A palavra amor não deve ferir-te dessa maneira.... Espero que tu ergas a cabeça, e esqueças (caso possas) começa a pensar de forma positiva... a vida é imensa e precisas brilhar na tua!
Volto sempre a este cantinho de leitura.
Beijo
{{coral}}

Devil_Girrl disse...

Bruno e Coral, eu friso que as palavras doem de se ouvir, esse bater é psicológico.As vezes uma palavra, uma frase é como uma chapada ou um murro...mas tb há muitas que é como um abraço ou um simples beijo...ainda espero essas :/
Obrigado por não deixarem de cá vir =) e pelas palavras de conforto...***

Boo disse...

Sorri miúda... Tens a vida pela frente... **

Miss you...

Unknown disse...

Hum...
A tua escrita está a melhorar...
mas... corrige o teu português... estás quase lá... quanto ao tema em questão...
lembras-te de eu te dizer que também se aprende com os mais novos porque tÊm abordagens diferentes e "novas" a problemas "velhos"...

Pois... é isso...

Um beijo mana...

Anónimo disse...

Por vezes o amar alguém tem destas coisas!
Segue em frente...
Força com isso...
Bjoquinha GRANDE
>*<
carla