sábado, dezembro 23, 2006

Desentendimentos...

Eu sabia andar por cima das letras,
faze-las dançar nos meus dedos,
faze-las voar como pássaros...cheias de liberdade...
Será que ainda hoje sei?
São erros meus...ou teus?
Serei assim tão perigosa....
Serei assim tão detestável...
Estou assim...tão impossível??
Já não sei o que fui...
e muito menos no que me estou a tornar...
ou no que as pessoas me estão a transformar...
Sinto-me o papel amachucado que está no chão
do meu quarto...a um canto...
Que palavras rabiscas-te em mim?
Danço sozinha...uma das minhas músicas tristes...
uma das musicas que ninguém gosta de ouvir...
mas eu oiço...e lembro-me de ti...
lembro-me do que tu disseste...
e choro...
No que nos tornamos...um para o outro?
No que te queres transformar para mim?
No que queres que me transforme para ti?
Dançantes pensamentos suicidas...
Dançantes pensamentos luzentes e cheios de vida…
enfrascados em infelicidade...como eu?
Não...jamais...

Devil_Girrl 23.12.2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Jamais mesmo!!!
Mais um lindo poema com uma dor interior agonizante!!!
Minha linda, passei para te desejar um Feliz Natal, com muita paz, saúde e amor junto daqueles que mais amamos! Que 2007 nos traga tudo de bom!!!
Bjoca GRANDE
>*<
carla