segunda-feira, dezembro 11, 2006

Relembrar...


Naquela estação...
Naquele dia...
Levas-te a minha vida...
O que me falta para te poder fazer feliz?
O que é que eu não tenho? O que é que eu não sou?

Estão tantos á minha volta...
Está tanta gente preocupada comigo...
Tantos são os que gostam de mim...
E tu onde estás?
Queria tudo o que tinha antes de partir...
A minha vida de volta...
desde que a deixas-te que já não
faz tanto sentido...
Amo-te tanto...
Dói tanto pensar em ti assim,
distante de mim...
Mas o que peço é muito...
Sacrifício...
Tempo...
Entrega...
Carinho...
Superação de medos...
Se não começares agora,
quando vais tentar?
Mas quem sou eu...para te julgar...
Fazes-me tanta falta anjo azul...
Consola-me ao menos com palavras...
Estás aí?
Está aqui alguém?
E as pessoas continuam tentando
que lhes preste atenção...

Devil_Girrl 08.12.2006

3 comentários:

Bruno Moutinho disse...

Podemos estar rodeados de pessoas que gostem de nós, mas sem aquela, que para nós é especial, iremos sempre ter a sensação de estarmos sozinhos.

Boo disse...

"O que é que eu não tenho? O que é que eu não sou?"

naaa.. forma de pensar errada... pensa no oposto - o que tens, o que és. Isso sim é que importa...

Anónimo disse...

Olá minha doce menina,

Venho desejar-te. e à família um Santo e feliz Ntal, e que 2007 te traga paz, serenidade e amor.

Um beijo
{{coral}}