sábado, março 17, 2007

Parabêns =) ...

Foto tirada no ano novo...há uns mesitos já...
saudades...de voçeses...muitas muitas...='(
humm...que posso eu dizer mais...que gostava de estar contigo...mas não posso mais uma vez =(
relembrar o que escrevi há um ano atrás, depois de deixar tantas pessoas...voçés..
como o tempo passa...sinto-me velha e ainda nem os 18 fiz...mas também falta pouco :/
bom deixando-me de lamexisses =P...
e passando a mais lamexisses...=X

Irmão e amigo, para sempre!

Ao som das tuas criações escrevo…
Algo que te quero dizer…
És e serás o melhor amigo que posso ter…

Hoje e sempre queria-te comigo
como na nossa infância…
Mas o passar do tempo fala mais alto
e as nossas vidas deixaram de ter
um caminho paralelo…
Mas o passar do tempo
não levou o sentimento…
sempre tentas-te e por vezes conseguiste
ajudar-me…
sempre quiseste e continuas a querer
o melhor para mim…
Por vezes as escolhas que faço
podem-te parecer as mais estúpidas,
mas sabes sempre as minhas razões,
mesmo que para ti, não sejam validas…
mas compreendes-me, e apoias-me
sejam quais for as escolhas que faça…

Sinto tanto a tua falta…

As nossas vidas deram voltas incríveis,
Jamais pensei enquanto menina,
que me separaria tanto de vocês os dois…
sempre foram a minha base…

Queria vos tanto aqui…

Os meus olhos lacrimejam…
é a saudade…da tua presença…
saudade de tempos idos que jamais voltaram…
a não ser em nossa memoria…

Hoje mais do que nunca queria-te comigo…
já passou mais um ano…
e o tempo que passa a voar…

Estarei sempre aqui…sabes disso…

Devil_Girrl 17.03.2006

E prontos este ano...foi isto que eu não tive inspiração para mais =X sorry...
mas tu gostas na mesma...e acredito que até fiques com a lagriminha no olho =P hihi
Beijos grandes e que tenhas um dia lindo =)
gosto-te muito mano...=)

1 comentário:

Anónimo disse...

Que seria de nós sem amigos?
Uns nada vazios desprovidos de tudo!
Fica bem
Bjoca GRANDE
>*<
carla